as novas cisternas proposta pelo governos é de plástico ,eliminando as que são de cimento ,a qualidade da agua deve ser prejudicada no sabor mais quente,ou da substancia plástica com o tempo o que pode acontecer,resecar e partir ou soltar resíduos quimicos, sem falar na manutenção que se partir dificilmente pode concertar ,alem da saída de vários cisterneiros que vivem desse trabalho,
ARTESHOWS + BBB-BARREIROS-BAHIA-BRASIL-JLS Shows,Eventos Culturais e Informações de Barreiros- Região do Sisal-Bacia do Jacuípe da Bahia ,do Brasil e do Mundo.
Total de visualizações de página
Mostrando postagens com marcador JLS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JLS. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de março de 2012
ASA -LUTA PELA CISTERNAS DE PLACAS NO SERTÂO.
VISITE O NOVO BLOG DE LEITURA
leiturartedevida-jls-ba-br.blogspot.com
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
ROUBO DE MOTO EM RETIROLÂNDIA
No dia 26 de fevereiro de 2012 na Festa da Cavalgada do Povoado de Casa Nova Retirolândia que fica na divisa com Conceição do Coité-Bahia,ocorreu um roubo de uma MOTO -TITÃ- PRETA -2007- PLACA( (JKW-1292 ) CHASSI ( 9C2J C30706R891224 ) DE CAMAÇARI -BAHIA.A moto esta dentro do cercado de uma casa.O dono conhecido co Ercinho um jovem trabalhador ,que mora neste município,que consegui comprar um trasporte com muito esforço.Aparece um individuo que não gosta de trabalhar e leva a moto.A PM de Retirolândia ainda fez a busca de pistas no local.
Quem souber qualquer informação, ajude ligue para PM 190, não precisa se identificar ,pois se ver e deixar o a próxima vítima pode ser você,
Quem souber qualquer informação, ajude ligue para PM 190, não precisa se identificar ,pois se ver e deixar o a próxima vítima pode ser você,
Marcadores:
JLS
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
POLÍCIA CONTINUA EM GREVE EM BARREIROS-BA
Mesmo declarada o fim da Greve das Polícias em Salvador ,em Barreiros continua, sem PM permanente..
Já que a PM de Salvador voltou a trabalhar depois da promessas certas de reajuste dos salários e gratificações ,que merecem ,mas o povo espera que não seja mais desse grosso modo,prejudicando o carnaval ,comércio e população com o aumento de roubos ,violência,pânico e mortes..
Segundo as más línguas que vão pedir para anunciar no programa policial novela da Rádio Sociedade da Bahia, O PEDIDO de AJUDA,(S.O.S-HELP!!), a Força Nacional,já que estão precisando mais na capital até o Carnaval ,talvez depois da folia ,sobre alguns para enviar para Barreiros,pois a população estar a muito tempo sem o plantão fixo da PM e quem organiza a sua ação e reação?,só existe a força populacional e ainda é para rir não chorar !!
Marcadores:
JLS
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Nova Fátima - Bahia realizou a Semana Pedagógica - 2012
Veja fotos e o Fôlder do Evento :
Marcadores:
JLS
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
3º CARURU FEST -CANCELA PRETA -R. DO JACUÍPE-BAHIA
A comunidade de Cancela Preta ,Realizou mais um Caruru Fest ,nos dias 28 e 29 de janeiro de 2012,com várias atrações entre elas R7 e Ninho Santana,alem do prato tradicional do Caruru,o Evento foi organizado Roque Mansinho,que vem organizado várias festas na Região.
Roubos de Gado assustam pecuaristas da Região
Ocorreu no inicio do mês de Janeiro de 2012, um furto de 05 cabeças de gado da Fazenda do Sr. Lindú , localizada no Distrito de Barreiros Riachão do Jacuípe-Bahia.
Agora novamente na madrugada do último sábado dia 28-01-12,tentaram roubar o gado de Seu Lindú e dos vizinhos ,a sorte que desta vez encontraram o embarcador quebrado e deixaram o gado souto na estrada".
Está difícil criar no sertão ,quando não é a seca é o ladrão".
Agora novamente na madrugada do último sábado dia 28-01-12,tentaram roubar o gado de Seu Lindú e dos vizinhos ,a sorte que desta vez encontraram o embarcador quebrado e deixaram o gado souto na estrada".
Está difícil criar no sertão ,quando não é a seca é o ladrão".
domingo, 18 de dezembro de 2011
Terra Branca - Torcedores tentam agredir juiz no jogo e são 04 cortados
O jogo ocorreu pela Copa do Interior de Riachão do Jacuípe em novembro de 2011,onde jogavam Corinthians da Cancela Preta e Nova Esperança de Terra Branca ,onde o Coríntias venceu na contagem de 1X0 ,ao expulsar o jogador da terra Branca a torcida invadiu o campo para tirar satisfação co ,quando quatro torcedores foram cortados segundo eles por canivete,uns foram para o hospital de Riachão e um ficou internado no Hospital de Feira de Santana com dois furo.O Arbrito e o Bandeirinha ,suspeitos da agressão conseguiram fugir com vida ,alegando legitima defesa..Este foi o segundo caso de tentativa agressão de Juiz de Futebol na Terra Branca no ano ,só que dessa vez sobraram para os torcedores de Nova Esperança.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Obra de Energia esta quase concluida
O trecho da energia Cancela Preta no município de Riachão do Jacuípe -Bahia,ligando a Antônio de Seu Nino,Hosana ,Daniel,Tete,Eva,Hosana,Osmario ,Riacho da Garcinha,Lindu,Vando,Davi e Hidelbrando.
A Energia estar trazendo o progresso da Região,podendo diminuir o êxodo Rural.
A Energia estar trazendo o progresso da Região,podendo diminuir o êxodo Rural.
FESTA DE VAQUEIROS DE NOVA FÁTIMA-2011 -PABLO DO ARROCHA
domingo, 13 de novembro de 2011
Banda Caçuá Suado de Conceição do Coité é Sucesso na Bahia
Caçuá Suado-Banda de Conceição do Coité esta fazendo vários shows sucesso na Bahia,com estilo popular recebeu com grande aceitação e aprovação pelo povo,repertorio e animação, do veio do forrobodó e da banda Caçuá Suado,que teve somente duas apresentações em coité, mas que valeu por mais de 10, no que se refere a publico, e especialmente pelo analise critico feito.A apresentação em Aroeira foi dia 17 numa sexta feira e o publico não
arredou o pé até ver a irreverência do veio do forrobodó cantando a
musica mais cantada pelo povo nos festejos deste ano que foi o TÔ
BEBIN APAIXONADO, que até as crianças cantavam e dançavam.
Como numa demonstração de que o publico forrozeiro queria ver o Véio e
a sua banda Caçuá Suado em sua festa foi o que aconteceu no distrito
de Bandiaçú onde o povo teve uma boa atração musical que antecedeu o
show do veio (considerada a atração principal Banda Bicho Mimado de
Arací) e nem assim eles se animaram, parecia que eles reservariam suas
energias para extravasar quando tiver no palco a banda Caçuá.
Com boa presença de palco, animação extravagante, figurino irreverente
o véio faz a primeira parte do show que tem a duração total de 90
minutos, cantando seu principal sucesso o Tô bebin apaixonado dentre
outros. Em seguida vem o Genivaldo Silva que o veio anuncia como sendo
o menino do jorná, (em referencia ao jornal da Radio Sisal que o mesmo
apresenta), que canta musicas de cantores da região e de Flavio José.
Uma novidade das boas foi a participação do Cantor e compositor Ailton
Vizek que cantou musicas de sua autoria e outras de grande aceitação
do publico forrozeiro.
O sanfoneiro Ito (que gosta de ser chamado de Itulino) foi também um
show á parte, de animação e competência abraçada à concertina
(sanfona).
O Outro crooner (Cantor) Bodinho foi outra boa revelação da Banda
Caçuá cantando sem sair do ritmo forrós de tradicionais são João, ou
dos são João das antigas.
Na marcação dos ritmos contamos com Adelson Santos, Rafael Berg.
Genivaldo e O veio agradecem a todos que tiveram o carinho de nos
ouvir nos shows e até mesmo no CD ou DVD, ou solicitando a musica
Bebin apaixonado, nas rádios e com os camelôs. a todos reconhecemos
que tem e terão importância em nossa carreira. Obrigado por Aprovarem,
nos festejos juninos de 2012 estaremos mais fortes, pois sabemos que
conquistamos nosso publico com afeição e profissionalismo de todos.
Estendemos agradecimentos a todos os companheiros da imprensa
(indistintamente),
musica mais cantada pelo povo nos festejos deste ano que foi o TÔ
BEBIN APAIXONADO, que até as crianças cantavam e dançavam.
Como numa demonstração de que o publico forrozeiro queria ver o Véio e
a sua banda Caçuá Suado em sua festa foi o que aconteceu no distrito
de Bandiaçú onde o povo teve uma boa atração musical que antecedeu o
show do veio (considerada a atração principal Banda Bicho Mimado de
Arací) e nem assim eles se animaram, parecia que eles reservariam suas
energias para extravasar quando tiver no palco a banda Caçuá.
Com boa presença de palco, animação extravagante, figurino irreverente
o véio faz a primeira parte do show que tem a duração total de 90
minutos, cantando seu principal sucesso o Tô bebin apaixonado dentre
outros. Em seguida vem o Genivaldo Silva que o veio anuncia como sendo
o menino do jorná, (em referencia ao jornal da Radio Sisal que o mesmo
apresenta), que canta musicas de cantores da região e de Flavio José.
Uma novidade das boas foi a participação do Cantor e compositor Ailton
Vizek que cantou musicas de sua autoria e outras de grande aceitação
do publico forrozeiro.
O sanfoneiro Ito (que gosta de ser chamado de Itulino) foi também um
show á parte, de animação e competência abraçada à concertina
(sanfona).
O Outro crooner (Cantor) Bodinho foi outra boa revelação da Banda
Caçuá cantando sem sair do ritmo forrós de tradicionais são João, ou
dos são João das antigas.
Na marcação dos ritmos contamos com Adelson Santos, Rafael Berg.
Genivaldo e O veio agradecem a todos que tiveram o carinho de nos
ouvir nos shows e até mesmo no CD ou DVD, ou solicitando a musica
Bebin apaixonado, nas rádios e com os camelôs. a todos reconhecemos
que tem e terão importância em nossa carreira. Obrigado por Aprovarem,
nos festejos juninos de 2012 estaremos mais fortes, pois sabemos que
conquistamos nosso publico com afeição e profissionalismo de todos.
Estendemos agradecimentos a todos os companheiros da imprensa
(indistintamente),
Desde os sites, rádios comunitárias, emissoras AMs e FMs e o
BLOG - BARREIROS - BAHIA-BRASIL
Email de Genivaldo Silva-Rádio Sisal-AM
terça-feira, 6 de setembro de 2011
FESTA DA PADROEIRA DE BARREIROS-NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
A nova Igreja Católica de Barreiros esta realizando a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento nos dias 05,06,07 e 08 de Setembro de 2011.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
FESTA DOS ANZÓIS -2011-ASAS LIVRES
Assinar:
Postagens (Atom)
